segunda-feira, 13 de junho de 2011

A Loucura

Queria pode entender o quão louco são aqueles que amam.
Mas por que são loucos, se fazem o que amam ? O que nasceram pra fazer.. ?
Queria entender, o insano é este sentimento no meu peito por você.
Mas, porque chamar de insano, quando estamos falando de algo tão bonito e divino: o amor ?
Quando fecho os olhos e nao mais te encontro, em meu peito a saudade ja entra e toma conta de todo o seu espaço.
Deixando minha mente aflita e meu coração choroso.
As noites são mais frias, e os dias são mais longos...
Queria entender o efeito que você tem sobre mim, com apenas um olhar eu ja sei decifrar seus desejos, aprovações e desaprovações.
Com apenas um toque sei onde você quer tocar novamente e com que intensidade desejar ser tocado.
Queria poder entender, porque eu nao entendo oque se passa dentro do meu ser.
Só sei apenas te querer. É como um vicio vicioso. Extremamente perigoso esse negócio do amor.
Sim, estou eu amando você. E loucamente apaixonada por você.
Quero você comigo 25 hrs por dia, e ainda assim é muito pouco. Quero sentir o gosto dos teus beijos a todo o instante. Quero sentir o calor do seu corpo quando toca no meu e sente tesão. Quero sentir o aroma dos teus lábios.. O odor do sexo embaixo do cobertor. A gentileza contida no seu jeito homeme de ser. Jeito homem que é meu homem. Quero acordar e olhar pro lado e me dar conta que nao estou sonhando e que você esta realmente ali comigo, e sempre vai estar até que eu meu peito dê seu ultimo batimento e seu ultimo suspiro.
Quero te amar loucamente como um louco ama sua arte perdidamente. Pois a minha arte é amar-te. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário